27 de março de 2009

You can be my life now and forever..


Sinceramente falando..ultimamente eu venho escrevendo aqui sobre e para um tal individuozinho não mencionado,no qual eu sou completamente apaixonada.Na verdade todos me falam pra eu desistir de tentar alguma coisa, pois indiretas foram inumeras, inumeros também olhares e talz.

Cansar?Acho que um verdadeiro amor não cansa..

Vejo as vezes que tudo isso não passa de fantasia de minha cabeça,ou seja,algo entre a gente, e que dependendo só de mim,nunca faria nada acontecer, principalmente quando de trata de um menino com mentalidade mais infantil,e que em relação a mim está ainda no colégio.. traduzindo,atitudes nao não com ele.

Perder minutos e até horas do meu bom sono, fantasiando se realmente acontecesse, coisa que eu adoro pensar, acho que nunca irá acontecer.

Mais dicas?Impossível.

Enfim,tem uma musica que diz "só vou gostar de quem gostar de mim!"

Não é uma regra propriamente dita, pois a gente não manda no coração(que burro ele é).

Tento focar meus objetivos,pensar nos estudos que tentam ocupar minha mente,mas esse fulano sempre adentra na minha cabeça sem pedir licença.

Seguir em frente e bola pra frente?Não..muito dificil pra mim.

Acho que vou continuar amando,mesmo isso me fazendo ficar doente..mesmo isso não me deixando concentrar..mesmo perdendo minhas noites de sono..mesmo me dando dor de cabeça e me fazendo chorar diariamente..

Te amar é o meu carma,e se desapegar dele é exigir muito de uma simples mortal como eu!

Com isso tento ser feliz..mas felicidade propriamente dita pra mim,somente quando estiver ao seu lado..

Te amo..Te amo..Te amo..

2 comentários:

Larissa disse...

Amiga que declaração linda,ele não te merece não!

ruan disse...

mulheres apaixonadas--'