14 de março de 2009

Rehab?

Será que você precisa ir pra reabilitação?
(deve estar se perguntando:hã como assim?)

Diga-me 5 coisas sobre você, coisas que ti fazem pensar algumas vezes, que você tem problemas tipo, TOC...

Vou explicar melhor com meu exemplo:

1. Quando entro no banho, sempre tenho que ler o rótulo do shampoo!
2. Sempre quando eu chego da faculdade primeiro abro a geladeira e depois deixo as coisas no quarto!
3. Sempre que vou lanchar tenho que pedir algo doce e algo salgado,sendo que eu fico intervalando entre doce e salgado,porém acabo sempre com o salgado! (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
4. Sempre tento que combinar sandália com blusa(mesmo isso não acontecendo sempre)! Cara, eu sei que isso é cafona, mas é uma fraqueza minha, fico doente (sério) ao ver uma pessoa com uma sandália amarela e uma blusa azul !!
5. Tenho uma tara inexplicável por bolsas e óculos. Tenho um monte de óculos que não uso, mesmo assim quando passo por uma loja e vejo algum que "pisca" pra mim, não consigo nem dormir (sério) pensando que tenho que comprar (porém isso não depende de mim,e sim dos meus pais)!!

(Nossa! Fala de novo porque acho que ainda tem gente que não entendeu!!)

Não,não e não!Huahauhauha!

Um comentário:

Anônimo disse...

Huuuum... deixa eu ver...
1. Se eu coçar a mão esquerda, tenho que coçar a mão direita e vice-versa, não me pergunte pq;
2. Tenho que olhar na janela de todas as casas que vou;
3. Não consigo ouvir rock sem balançar a cabeça ou batucar em algum lugar (acho que isso é normal, mas eu só acho);
4. Toda a vez que eu falo caramba, coloco a mão na testa;
5. Antes de entrar no chuveiro eu canto a musica do U2 'uno, dos, tres, catorze' e conto nos dedos.

Acho que eu sou normal.