25 de março de 2009

This another song for you my lover!


Dream you (Tradução)
Stacie Orrico
Composição: Indisponível

Eu acordei segurando meu traveseiro
Não sabia se era um sonho
Eu senti como se encontrasse meu verdadeiro amor
Só se há um jeito de trazer isso até mim
Então eu estaria tão completa e delicada
Até que eu consiga ter você pra mim
Se eu querer sentir o amor
Garoto, eu sonho com você de manhã,meio-dia, e a noite
E eu preciso de você na minha vida
Ah preciso,
Ah preciso
Sim eu sonho com você de manhã,meio-dia,e a noite
E eu preciso de você na minha vida
Ah preciso, Ah preciso
Sim eu sonho com você toda hora
Amor como obrigação começo a ver
Nunca ter tido um tempo quando eu estava sozinha e não poder encontrar você
Garoto esta é a hora perfeita pra mim
Sempre-
Eu estava com medo de nunca estar com o verdadeiro amor
Porque eu sei que você é o certo eu vejo isso
Eu não sei se fora daqui existe amor
E a figura de você e eu pra sempre em nossas vidas
É como se nós tivesemos entrelaçados
Você está sempre na minha mente
E a figura de você e eu pra sempre em nossas vidas
É como se nós tivesemos entrelaçados
Você está sempre na minha mente
De manhã,meio-dia, e a noite
Eu preciso de você na minha vida
Ah preciso
Ah preciso
Garoto, eu sonho com você toda hora
De manhã,meio-dia, e a noite

Nenhum comentário: