8 de março de 2009

Tudo por vs






Anything For You (tradução)
Evanescence





Qualquer Coisa Para Você




Eu daria qualquer coisa para me entregar a você




Você pode esquecer o mundo que você pensava que sabia?




Se você me quer,




Venha e encontre-me




Nada vai parar você então, por favor,liberte-me




[Refrão:]Eu acreditarei




Em todas as suas mentiras




Basta fingir que me ama




Faça acreditar




Feche os olhos




Eu vou ser qualquer coisa para você




Você já deixou de fazer-me sentir nada




Há somente você e todo dia eu preciso mais




Se você me quer




Venha e encontre-me




Farei qualquer coisa que você me disser. apenas diga




Eu acreditarei




Em todas as suas mentiras




Basta fingir que me ama




Faça acreditarFeche os olhos




Eu vou ser qualquer coisa para você




Qualquer coisa para você




Tudo sem ferir seu interior




Desejo nunca, nunca morrer




Eu vou ser, tudo o que você precisa




Eu acreditarei




Em todas as suas mentiras




Basta fingir que me ama




Faça acreditar




Feche os olhos




Eu vou ser qualquer coisa para você




2 comentários:

Anônimo disse...

Linda essa musica,é do evanescence mesmo?

Anônimo disse...

gamei nessa letra.