14 de março de 2009

Brinkadeira ou jogo egocêntrico?

Me passaram uma brincadeira(que pra mim não é tanto uma brincadeira,e sim escrever 6 curiosidades aleatórias sobre a pessoa,ou seja,sobre mim)!
oieeieioeieoioie..então como sou altamente egocêntrica as vezes(ou quase sempre) ai vai!

1-Nhá,eu sou mais que viciada em chocolate, sprite, sorvete e milkshake de ovomaltine da Bob's!(tudo junto e misturado então).
2-Sou muito teimosa,e sempre acho que estou certa,e odeio ser contrariada(é tenho que mudar isso,por esse e outros motivos estou fazendo terapia--')
3-Sou muito preguiçosa, e minha vida é resumida em 3 palavras: ócio,pakata e monótona!
4-Meu carma é gostar facilmente das pessoas, mas é bom que facilmente também deixo de gostar!Porém teve uma excessão no semestre passado que persiste até agora(This are killing me softly).
5-Sou dependente total da internet e de tirar fotos (isso me prejudica bastante )!
6-Humm..sou extremamente extrovertida as vezes,e não sei se as outras pessoas gostam muito disso!

-------------------------------------------

Um comentário:

Anônimo disse...

Jogo egocentriko msm!rsrsrs!