17 de março de 2009

Dia azarento


Azar
s.m. Casualidade; acaso. / Má sorte, caiporismo: não fosse o azar, teria enriquecido. / Lance adverso. / Sucesso infausto, desgraça. / Cavalo que geralmente perde nas corridas: jogou no favorito e venceu o azar. // Ter ou dar azar, ser alguém ou alguma coisa considerada como causadora de má sorte. // Jogo de azar, aquele em que só o acaso, a sorte é que decide.
Azarado
adj. e s.m. Bras. Que ou o que tem azar; infeliz, caipora.
Azarar
v.t. Bras. Dar azar ou má sorte a. /
Azarento
adj. Que tem azar; infeliz. / Que dá azar.



Putz!Dia realmente ó do borógodo,acho que acordei com o pé esquerdo seriamente falando.Hoje foi ''o dia'',mas deixa eu começar pelo inicio.

Primeiramente vou pra parada de ônibus e o meu maravilhoso 'bonde' passa direto!

Mas pelo menos meia hora depois passou outro(isso é um recorde de horário).

Peguei chuva na ida pra faculdade\o/

Cheguei lá já tinha começado a aula de anatomia,mas tudo bem!

Ai depois na hora do intervalo,eu estou indo lanchar com o pessoal,ai eu piso nos restos fecais de algum animal(com certeza um dos cachorros que habitam a Unama).Quase vomito por isso,procuro um banheiro urgente com a minha amiga(obrigado nathy) até que consigo ficar no estado que eu me encontrava antes do acontecido,mas pra isso tive que tirar o anel que estava usando(da minha mãe).

Vou comer meu pastelzinho de peito de peru com queijo,e adivinha?chuva de novo!

Vamos pra sala de aula e a professora já está lá\o/Me sento e tenho uma rápida impressão de que está faltando algo no meu dedo(adivinhem o que!)saio correndo da sala até o banheiro que fica do outro lado do bloco que eu estudo,chego lá morrendo e cade o anel?sumiu!Vou na central de atendimento pra ver se alguma alma caridosa deixou lá um anel de ouro com detalhes em ouro branco,mas quem disse que estava lá?

Vou praticamente chorando pra sala!

Na hora da saída percebo que perdi meu botton do Good Charlotte,entro no elevador mas puta da vida do que eu já estava.Quando chego embaixo lembro que deixei a sombrinha na sala(puta merda),a xará foi correndo buscar ainda bem.Mas com isso nos perdemos do pessoal que ia assistir a palestra em algum lugar da Unama,andamos..andamos,fomos em todos os auditórios daquela universidade,e bem no ultimo encontramos todo mundo(por que sempre é no ultimo?)

Mas tive que ir pra frente da Unama encontrar uma amiga que ia me ver.Ela vai pra um lado e eu pro outro,demoramos meia hora pra nos encontrarmos!

Chuva..Chuva..Chuva!

Voltei pra palestra com a minha amiga,ficamos lá fora esperando a minha outra amiga(nathy).

Ai ela diz que ainda não ia,fui na chuva em direção a parada,mas no caminho ela liga e diz que tava indo.Okay!

Fomos pensando que o ''buzão'' já tinha passado,mas uns 10 minutos depois passou(thanks God)!

E vim pra casa\o/Aff...
''...Its either good luck -- I'm the last to get it
Bad luck -- I'm the first ...''
Good Luck,Bad luck-Lynyrd Skynyrd

(Relato de um dia azarento)




Gente,hoje de manhã estava vendo jornal e vi a noticia de que o Clodovil estava em coma,fiquei em choque.Não que eu fosse fã dele,mas não desejo um AVC nem pro Bush!Ai de tarde na aula um amigo meu disse que ele tinha morrido,eras sei lá fiquei muito sei lá(entendeu?)

Que coisa pessima!





''...'Cause everybody's gotta die sometime,
We fell apart, let's make a new start'
Cause everybody's gotta die sometime,
yeahbut baby don't cry...''

A little piece of heaven-Avenged sevenfold

Um comentário:

Anônimo disse...

Unlucked you..Unlucked me..Unlucked everyone\o/