3 de março de 2009

Nostalgias


Saudades..palavra que aperta..
É um enigma dizer ou explicar o por quê a saudade nos aperta por dentro e nos deixa com falta de ar..
Aperto bom ..ou ruim..depende muito de como estamos..com quem estamos e principalmente por quem estamos sentindo..
A minha saudade está em cima do muro,não sei ao certo se ela é boa ou ruim,talvez esteja mais pro lado da maravilhosa e da terrível..queria matar logo esse sentimento que me perturba e me deixa com insônia..
E por falar em insônia,acho que nunca quis tanto dormir bem.Não durmo direito(aquele soninho gostoso que a gente nunca têm vontade de levantar)desde o semestre passado na verdade..
Horas na terapia me fazem descobrir que a causa dessa insônia são os problemas(mas que coisa heim?)
Problemas e problemas..mas no meio desses problemas tem alguém(por que sempre temos que ter alguém no pensamento?mesmo que fiquemos negando isso 24 horas,sempre caimos com aquela pessoa em especial no pensamento)
No meu caso é a mesma pessoa que invade meus pensamentos,sonhos e ilusões.A mesma pessoa que faz o meu mundo andar dois passos pra trás e apenas um para frente..
Coração estúpido e idiota que gosta de sofrer..

E esse sofrimento sempre é por alguém que nunca,jamais irá sentir o mesmo por você..

Aff..parece que o coração gosta de se auto flagelar..



''...Eu desejaria contar a você como me sinto

E mostrar a você que o que há dentro de mim é real

Eu não sei por que eu estou esperando

Não posso explicar mais...''



My number one(tradução)-Paramore


Um comentário:

Anônimo disse...

Mandy legal teus posts!