3 de março de 2009

A vida é um super sônico..


Putz..ontem sem post pq xeguei pratikamente hoje em kasa(é claro qe estou usando um pouco de hipérbole..)..Mas acho que nunca fiquei tanto tempo em uma parada quanto ontem,ótima maneira de começar o mês..ficando 1 hora e meia na parada pra poder ir pra unama..pegar engarrafamento na Br em plena tarde(é em plena tarde,ainda não eram nem 4 horas)..pisar na lama no caminho pra faculdade..mas pelo menos a aula de anatomia foi ótima!Mas seria coisa demais pra minha vidinha se acabasse nisso..então é claro que eu tinha que ficar 1 hora e 20(ou mais que isso,pois desisti de ver no relógio)na parada de novo pra voltar pra casa esperando o cidade nova unama..sendo que a parada tinha mais de 25 pessoas só pra pegar ele,graças a Deus meu pai ligou e disse pra gente pegar outro ônibus..e foi isso que tive que fazer..mas pelo menos o cansaço foi recompensado,paramos na Bob's e comemos\o/(isso siim fez valer o dia)..MILK SHAKE DE OVOMALTINE*______________*

---------------------------------------------------
Trabalhos e trabalhos pra fazer..
E cadê o tempo?Alguém me diz pra onde aquele danado fugiu?
Epistemologia..saúde coletiva..hp(num é harry potter pelo amor de cristo..é história da psicologia..)..e anatomia..
Que palha velho!
Que confusão..

-----------------------------------


''...I don't want to do it alone
I'm beggin' you
I don't want to do it, do it, do this all alone...''



Do it alone-Sugarcult



Nenhum comentário: