3 de março de 2009

Sem clima para o amor ??



--------------------------------------------

''...-Porque eu amo você,e isso muda tudo.
-Ah,ama...-zombou.-O que você espera de mim?Que eu mude o que eu sou e adapte minha vida à sua porque você,de repente,acha que me ama?
-Não.Eu sei que você não pode mudar o que você é,e é por causa disso que você é a ultima pessoa que eu queria ter amado.Só que eu pensei que poderia lidar com esse negócio de apenas amigos.Eu achei que isso ia me bastar,mas não.-Sua voz saia tremida enquanto observava o rosto fechado e irritado do homem que amava.-Eu não posso ficar com você,Sebastian.
Ele estendeu a mão como se quisesse chegar até Clare,mas deixou-a cair de lado.
-Não faz isso,Clare.Se você for embora,eu não vou procurar você.
Sim,ela sabia disso,e a dor desse conhecimento era demais para ela:
-Eu amo você,mas ficar ao seu lado me faz sofrer demais.Não vou esperar que seus sentimentos mudem.Se você não me ama agora,não vai me amar nunca.
Ele deu uma risada amarda e sombria,sem um pingo de humor:
-Você agora consegue ver o futuro?...
''



Trecho do livro ''Sem clima para o amor '' de Rachel Gibson

Nenhum comentário: