28 de janeiro de 2010


Quando peço para que se afaste de mim é porque essa é a minha mania estranha de dizer que eu gosto muito de você. Quando eu não olho para você e simplesmente digo que a sua falta de inteligência não é nenhuma novidade para mim e algo desprezível de se entender é porque eu me sinto totalmente tola por gostar de você. Quando eu ignoro você e me distraio com os meus milhares de livros é porque eu sei que deles, nem que seja bem no fundo eu tiro algum proveito e de você eu nunca poderei me aproveitar. Acho que eu sei, sinto e pressinto que eu não te faço nenhum bem. Gaguejo tão quanto uma idiota e sua percepção retardatária não vê que o que eu quero é gritar e dizer tudo, tudo, tudo. Então subitamente me vem à cabeça que talvez você tenha fingido (é, fingido) que não me entendeu só pra não ter que me magoar. Você vai para o norte e eu fico no sul. Eu pego meu patins velho que está no fundo do meu armário no sótão e saio andando na velocidade do meu sofrimento. De repente eu bato a 500 km/h e sinto tanta, tanta, tanta dor que no fim já nem dói mais. E nessa atmosfera apática, volto pra casa com a alma mais machucada que o corpo, mas continuo sobrevivendo.













Não é pra ninguém em especial o texto (antes que surjam comentários falando pra quem é :x), só sempre me é mais fácil escrever coisas assim, mesmo parecendo repetitivas e cansativas.. Quem sabe amanhã eu escreva algo cheio de purpurinas, confetes, borboletas e sobre o quão ensolarado está o dia (huahuahauhuaha)!

3 comentários:

J. disse...

Seus textos que são liindos!!

Áh, é pra aparecer aquele 'continue lendo', quando você for postar, vai em editar html (na postagem) e cola esse código em baixo de onde você quer que apareça:
Ai a partir daí fica ouclto, e é só clicar que apareçe o resto. :)

Bom fim de semana liinda :)

J. disse...

é esse código aqui, (!-- more --)
Só que é entre < >, não pareceu alí em cima --'

Autora disse...

Olá Mandy...
Tudo Jóia?
Primeiramente quero lhe parabenizar pelo lindo blog!
Gostaria que você participasse do Ella Beauty!
Acesse: www.ellabeauty.blogspot.com

Desdde já agradeço sua atenção...
Um grande abraço!

Ella Silva