2 de janeiro de 2010


Eu queria que tudo fosse como nos livros. Mas não como na maioria dos livros, onde tudo da certo no final, as aventuras só acontecem praticamente no meio do livro e que no fim tudo se encaixa perfeitamente. Eu gosto das coisas que saem totalmente erradas no inicio, mas acabam nos encaminhando para o caminho certo no final. Acho interessante o fato de pensar em ser a heroina na minha história, e vilã na história vizinha. Tenho uma forte opinião sobre o sofrimento, ele é um sentimento estranhamente conhecido onde o fundo do poço até pode ser um bom lugar para se visitar de vez em quando. Eu adoro o gosto das palavras ditadas por mim, e assim mostrando o rumo de tudo na história. Se eu conseguisse o super poder de fazer a vida real terem o mesmo sentido que as letras tem no papel, com certeza iria tirar o seu cheiro do ar, fazendo com que a minha respiração não parasse quando eu sentisse seu cheiro. Eu jamais acordaria dos sonhos bons e floridos. Eu acabaria com aquela sensação no estomago que acaba aparecendo quando as pessoas de repente mudam. E com isso faria as pessoas pararem de mudar. Eu queria conseguir que as musicas tocassem sempre nos momentos certos e oportunos, aqueles onde sempre é preciso uma trilha sonora. Tiraria a duvida sobre quem realmente as pessoas são, e o que elas estão pensando. Tentaria não pensar em ler as mentes alheias e saber do final sempre antes de todo mundo. Iria querer fazer as coisas sairem do controle pra variar um pouco minha vida! Te colocaria ao meu lado, ou acabaria com você, tudo dependeria de suas palavras. E pra terminar tudo, eu tiraria as páginas em branco da minha cabeça, escreveria coisas que parecessem perfeitas, retiradas dos sonhos, usaria nuvens com pinguinhos de chuva, e falaria com perfeição aquilo que as pessoas quisessem que eu sentisse.

Um comentário:

évila disse...

Queria que a minha fosse tbm, mas não ia querer saber o final antes de todo mundo, não teria graça. Sem isso de vilão ou heroi, queria poder fazer as besteiras e arrumar tudo depois, assim como os personagens fazem e tudo se encaixa no final. Mas, Boniiito, a vida não é tão simples assim! (herança da érica)