30 de dezembro de 2009


Acabou o ano, e eu cansei!
É eu cansei de quase tudo da minha vida.
Cansei de me iludir com as pessoas e agora dou valor a quem mostrar que realmente merece, e a quem conseguir mostrar que gosta de mim de verdade.
Cansei de me preocupar por besteiras, e de ficar horas e horas pensando em maneiras de agradar os outros, e esquecer do que me agrada.
Cansei de não gostarem do meu jeito, não vou mudar, eu sou assim.
Eu falo quando e o que quero, eu bebo, eu grito, eu canto ou simplesmente ando por aí quando sentir vontade.
Não preciso de ninguém me dizendo o que é certo ou errado, peço que me deixem descobrir isso sozinha.
Me deixem quebrar a cara de vez em quando e correr atrás do que realmente quero e desejo.
Não sou o padrão perfeito de mulher, mas não mesmo. Nem nas aparências e nem nas atitudes. Não fico horas e horas me maquiando.
Não vou ao salão toda semana, gosto de futebol , de cozinhar, e de ir de vez em quando pro meu muay thai.
Sou uma eterna criança e adoro fazer as pessoas sorrirem, amo tomar banho de chuva e ficar na janela olhando as estrelas.
Gosto de me arrumar e me sentir bonita, com certeza, mas de vez em quando vou pra faculdade de short, sapatilha, blusão e rabo de cavalo.
Luto por minhas amizades, as poucas e boas, que me aturam de TPM durante 365 dias do ano.
Que aguentam meus chiliques e as esporádicas grosserias involuntárias (especialmente a Nathy Lobo e a Jéssica Feitosa).
Sou meio paranóica, e impulsiva. Tenho insônia.
Música me acalma demais, me deixa feliz, me faz pensar em coisas boas, lembrar coisas não tão boas assim, e sentir saudade do que nunca existiu.
Cansei de dar muita atenção para o que as pessoas pensam, acham, e falam de mim.
Cansei de esperar por uma pessoa especial na minha vida, na hora certa eu sei que vai aparecer.
Cansei de me decepcionar, de me apegar rapidamente às pessoas e logo depois cair de cara no chão.
Mas não deixei de ser carinhosa, de abraçar as pessoas queridas e demonstrar o quanto gosto delas. Sou grudenta sim com quem amo, as vezes não demonstro por medo, mas eu sou assim.
Então sorriso no rosto, que lá vem um novo ano!
\o/

2 comentários:

Brunna disse...

Cara, que texto perfeito!

Juh! disse...

Acho que cansei também