4 de dezembro de 2009


Sempre falo que ainda sou apaixonada por você, pode-se passar a idéia pela minha cabeça de que desde que te conheci a paixão é a mesma. Mesmo nos momentos em que ninguém acredita que isso é amor, e nos momentos em que todos ficam contra esse sentimento, eu ainda sou. Acho que você precisa saber que eu já passei por meus momentos de dúvida, passei por meus momentos de desapaixonada, passei por meus momentos que estive decepcionada . Então sabe quantas vezes me apaixonei por você? Infinitas*--* Inúmeras vezes eu me deixei apaixonar por você e em cada uma dessas vezes foi de uma forma diferente. Com o tempo tem pessoas que não ficam mais eufóricas com uma paixão, cheio de borboletas no estômago e sininhos tocando ao nosso redor. Eu sempre fico, desde que me apaixonei por você, isso nunca passou! Adoro sentir aquele frio na barriga quando apareces aqui em casa de repente. Ainda bem que não existem regras... Já me reapaixonei tantas vezes por você... Porque com o tempo aprendi que o meu amor pode ser alimentado pelas coisas mais simples e bestas mas me permite ver os seus defeitos. Eu vejo os seus defeitos agora, e sei que tens muitos deles.Será que já tive minhas dúvidas? Ter dúvida não significa que o sentimento não está lá. Mas que coisa é essa que sinto por ti?Não sei explicar!Podes tentar descobrir..e aposto que no dia que descobrires, vai se tornar tudo tranquilo, então poderás amar.






*Não tente entender este post, ele saiu enquanto eu comia Pringles com Sprite!
Se é pra alguém?Se servir a carapuça, ótimo.

Nenhum comentário: