5 de janeiro de 2010


Eu tenho asas que somente mostro para quem faz a diferença na minha vida. Gosto do que me faz perder todo o fôlego, o quase impossível, do meu improvável, do que é escondido, e ainda mais do que é proibido. Tenho como melhor amiga, a preguiça, e como namorado, o sono. Sou alguém super esquecida, pena que algumas coisas muito ruins demoro mais tempo para esquecer. Com certeza eu sou a pessoa mais indecisa desse universo. Não consigo esconder meus sentimentos, na maioria delas você vê o brilho do meu olhar e o meu sorriso de alegria. Quando me apaixono, me apaixono de verdade e não me entrego pela metade, pode ter certeza que esse é um dos meus maiores erros, porque depois fico com um aperto no coração. Quer um desafio? Tente fazer eu gostar de você. Eu mudo de humor conforme a lua, e as vezes conforme o horário. Me irrito muito muito muito fácil, mas fico feliz por coisas simples e bestas.
Ah! Eu ia me esquecendo de avisar eu sempre cometo o mesmo erro, não é burrice, nem idiotice, somente o MESMO ERRO

Nenhum comentário: