21 de abril de 2009

Título?Pra que títular algo?

I Have Loved You (tradução)
Jessica Simpson
Composição: Indisponível


Eu te amei
Lembra daquele céu azul cristal?
O sol refletido em seu olhos?
Você me beijou inesperadamente
Um momento que não posso esquecer
Nós enchemos o ar com promessas
E as selamos tão ternamente
Mas a vida nunca te pergunta o que você quer
Ela vai fazer as coisas do jeito dela
E às vezes ela não dá do jeito que tira
Se eu nunca ver seu rosto
Se asas te levarem para longe de mim
E o amanhã nunca acontecer, baby
Se o mundo desmoronar
E desabar ao redor de nós
O destino é cruel, você está de joelhos
Tão desesperado por uma verdade
Saiba que eu te amei
Não pense que eu escreverei outra carta
Ou assistirei outro pôr do sol
Sem pensar em você
Eu dou uma volta no litoral azul
Como vou dormir à noite?
Como vou enxugar as lágrimas de seus olhos?
Se eu nunca ver seu rosto
Se asas te levarem para longe de mim
E o amanhã nunca acontecer, baby
Se o mundo desmoronar
E desabar ao redor de nós
O destino é cruel, você está de joelhos
Tão desesperado por uma verdade
Saiba que eu te amei
Sem uma única hesitação
Sem um pensamento ou reserva
Baby, eu estarei esperando
Até mesmo
Se eu nunca ver seu rosto
Se asas te levarem para longe de mim
E o amanhã nunca acontecer, baby
Se o mundo desmoronar
E desabar ao redor de nós
O destino é cruel, você está de joelhos
Tão desesperado por uma verdade
Saiba que eu te amei
Eu te amei
Se eu nunca ver seu rosto
Se asas te levarem para longe de mim
Com todo o meu coração e toda a minha alma
Se o mundo desmoronar
E desabar ao redor de nós
Eu te amei
Se eu nunca ver seu rosto
Se asas te levarem para longe de mim
Eu te amei

Um comentário:

Natália Mylonas disse...

Pra que titulos não é msm ??
= )
LINDA A MUSICA !!
Beiijoos