3 de abril de 2009

Ser forte...'


Ser forte...'
é tentar te esquecer , mesmo te amando.
É ter que falar com você sem olhar nos olhos para não transparecer o meu amor.
É vê-lo com outra e ficar calada.
É não correr para o seus braços e implorar para que fique comigo.
É não deixar cair uma lágrima sabendo notícias suas ,
e se alguém me perguntar ' você ainda gosta dele?' é responder que não sinto nada por você , mesmo que minha vontade seja de gritar pro mundo que ainda te amo ,
ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente ,
é sonhar com você e acordar sabemdo que tudo não passo de um sonho ,
é tentar tirar você da minha cabeça sabendo que nunca tirarei você do meu coração
.

2 comentários:

mari disse...

brilho eterno de uma mente sem lembranças,esse filme é excelente.

Nandinha disse...

e se alguém me perguntar ' você ainda gosta dele?' é responder que não sinto nada por você , mesmo que minha vontade seja de gritar pro mundo que ainda te amo ,

[essa parte sem duvida eh a melhor]