5 de abril de 2009

Questionário sobre minha pessoa..

Vamos lá!

1. Nome:
Nháá,apresentações formais mesmo?
Amanda..
Me chamem de Mandy que tá bom..
2. Porque lhe deram esse nome?
Sei lá,nunca perguntei pros meus pais o porque deles me darem um nome tão comum,eu poderia me chamar UNYKA..com K e Y..^^
3. Você faz pedidos às estrelas?
Xii..depende do meu estado de espirito,se eu estiver muito emotiva e apaixonada,eu faço,mas se eu estiver descrente com tudo,sou capaz de mandar elas pra um lugar mais longe do que o que elas estão=\
4. Quando foi a última vez que você chorou?
Hum,ontem de noite..sempre faço isso bem intensamente!
5. Gosta da sua letra?
Letra de que?Do meu nome?Sim..Sim..é bom que sou a primeira da lista*-*
6. Gosta de pão com o que?
*-*Com requeijão,queijo,presunto,essas coisas boas que nos fazem engordar e eu adoro!
7. Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?
Eita,não tenho filhos não..mas pretendo ter quatro meninhas,até tenho o nome delas*-*Tudo com A..Alina,Ananda,Agatha e Alana...
8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Só se eu tivesse muita paciencia,se não jamais!
9. Saltaria de bungee-jump?
Não..sou muito medrosa!
10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Claro que não..eu tenho cuca,puxo logo com tudo!XD
11. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Não,nem um pouco,esse é um dos meus grandes defeitos!
12. Sorvete favorito?
De ovomaltine..de chiclete(só porque ele é azul)..gosto do que tem pedaçinhos de chocolate também!
13. Vermelho ou Preto?
Ainda tem alguma dúvida?Preto logicamente..
14. O que menos gosta em você?
Aff..essa pergunta seria mais adequada se fosse ''o que voce gosta em voce?'' pois ai seria mais facil escolher...kkkkkkkkkk..mentira gente..uma coisa que eu não gosto em mim?São tantas..mas odeio meu nariz gigantesco!
15. O que mais gosta em você?
Ou seja,a unica coisa que voce gosta em..voce..hum..meus olhos!
16. De quem você sente saudades?
De quem tenho saudades?Acho que vou pular essa..
17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora?
Perguntinha saliente heim?to de pijama de borboletinhas e bonequinhas e pantufinha*-*
18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Essa parte foi boa..bolinho de chocolate da mamãe com mixto quente e sprite*-*
19. O que você está escutando agora?
Ooh la da banda The Kooks..
20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Como ninguém me liga,eu sempre gasto meu dinheiro ligando,foi pra minha amiga Alina..
21. Bebida favorita?
Milkshake de ovomaltine..Sprite..e Capuccino..
22. Comida?
Pow..são tantas que o espaço é pequeno..
23. Último filme que viu no cinema e com quem?
Não vou muito no cinema,costumo mais comprar filme pirata e ver em casa!
24. Dia favorito do ano?
Fiquei na duvida se é o meu aniversario ou o natal..
25. Inverno ou verão?
Inverno..apesar que aqui nesse cafundó não tem inverno..só periodo que chove mais,e o que chove menos!
26. Beijos ou abraços?
Depende de quem está me dando..mas acho que beijos..
27. Sobremesa favorita?
Qualquer coisa que tenha chocolate!
28. Que livro está lendo?
Nenhum interessante..Convite a filosofia(estudando pra prova de epistemologia)..
29.O que tem na parede do seu quarto?
Quadrinhos bonitinhos..um mural com a foto dos meus amigos,e umas prateleiras com bichos de pelucia,livros e outras coisas interessantes!
30.Filmes favoritos?
Algum que me faça bem..
31. Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Rio de Janeiro,mas eu era tão pequena que nem lembro disso=\
32. Uma música?
Vou pelo momento..Sem Voce do Rosa de Saron..
33. Uma frase?
''...A luz do sol não sabe o que faz E por isso não erra e é comum e boa...'' do meu ídolo Alberto Caeiro..

Pois é isso gente..
Beijos e espero que não tenham morrido de tédio..

Um comentário:

Nanda disse...

Kkkk..não morri de tédio não amiga..amei as respostas!