24 de abril de 2009

Quer saber?Cansei!

Sabe que eu cansei?
Cansei de escrever as coisas mais bonitas pra você,cansei de ouvir sua voz de tempos em tempos, cansei da sua boca,e principalmente de não beijá-la.
Cansei de mentir pra mim e para os outros.Cansei de tentar te esquecer e só te lembrar cada vez mais.Cansei de te ver de longe,sentir aquelas malditas borboletas que ficam eufóricas no meu estôgamo cada vez que você passa e pensar pra mim: "é ele".
Cansei do aceleramento dos meu batimento cardíaco toda vez que te vejo.E de sentir meus olhos brilharem cada vez que alguém me conta de você e mascarar esse estado de alegria ridícula que me dá.
Cansei de sentir nervoso quando alguém diz que te encontrou em tal lugar.De tudo mais,cansei de tudo que quis de você e de tudo que não ganhei.Cansei de todas as sua mentiras sinceras. Cansei de ser tua apenas tua amiga.Cansei de falar com voce no msn por horas e depois ter essas lembranças dentro de mim por semanas.Cansei de ver a janelinha do meu msn subir, sentir aquele nervosinho e o pior ELA PISCAR.Cansei de querer ser tua sozinha,das minhas lágrimas escondidas. Cansei de tentar me apaixonar por todos os outros que não são você.Cansei de me fingir de feliz e bem resolvida pra você acreditar.E você nem liga,tenho certeza.Cansei desse meu jeito orgulhoso,das palavras que nunca te disse.Cansei desse meu jeito de esconder meus sentimentos e ficar com você dando o ar de "to nem aí".Cansei de fuçar teu orkut e ainda mais hoje que vejo que mudanças ocorrem e que não sou eu a responsável por elas.Sabe, eu cansei de muita coisa.

4 comentários:

Vandi disse...

hum
agente sempre cansa do que não está bom não é?!
O jeito é mudar e pra esqueçer sentimentos assim é preciso muita força vio !

tem selinho pra ti lá
beijos

Laurienha disse...

Isso ai Mandy!
Força na peruca!

Gabbriella disse...

Tem que mudar mesmo,
se cansou joga fora..
não valorizou perde!
XD

Nanda disse...

Até sei pra quem eh esse post!
(esse e quase todos!OPS!)
huahauaa