5 de abril de 2009

kotidiano!

Ontem, eu chorei. E, hoje, eu acordei feia, gorda, com o cabelo oleoso e cheio, com dor de cabeça, com uma espinha noqueixo, com preguiça, cansada, com dor nas pernas e nos pés. Acordei sem vontade de sorrir, de falar, de conversar, de ser tolerante ou qualquer coisa parecida. Acordei sabendo que ia me esquecer de alguma coisa. E esqueci. Acordei o corpo porque foi necessário, porém a alma deixei dormindo num sono profundo.
Hoje fui pro Gremio com as meninas,fui mais obrigada do que por vontade,mas até que foi bom!Elas fizeram eu me divertir com as besteiras que falam..
Cheguei de tardinha (cansadona)mas passei na casa da minha vizinha pra contar as novidades que fiquei sabendo essa semana..(coisas ruins..pessimas..e poucas boas..)Precisava colocar pra fora essas coisas,dividir com alguém que fique feliz e triste por saber!Agora vou voltar pra cama,e buscar minha alma de novo, pois o corpo está cansado !



-----------



''...Eu preciso tanto de Você
O seu amor é o que me faz crescer
E conhece como a própria mão
Cada medo do meu coração.
Hoje pensei tanto em nós dois
Que não podia deixar pra depois
E eu vim aqui só pra dizer:
- Que eu sou louco por Você''

Apenas uma canção de amor-Rosa de Saron


Ainda te amo seu besta!

Um comentário:

Nanda disse...

Rosa de saron eh muito bom,o vocalista eh otimo em todos os sentidos..