26 de outubro de 2010

Você não conhece metade do que sou, metade das coisas que adoro fazer, muito menos as coisas que gosto que façam por mim, de todos os presentes que eu gostaria de ganhar, que gostaria de presentear, meus filmes, livros e series preferidas, você não tenta descobrir o porque do meu amor incondicional por filmes e séries, afinal, sempre tem uma razão. Você não sabe que as vezes eu tenho um dom inacreditavel com crianças, e que já tive minha fase de pessoa mais fria e insensível do mundo, e a de mais doce, carinhosa e romantica também. Não sabes que eu sempre confio em você, só que a minha insegurança de perder mais alguma pessoa, me impede de tudo. Você não sabe que a minha flor favorita é gérbera, nem a minha cor favorita e o meu perfume favorito. Você não conhece todos os meus medos, com o que eu sonho, as minhas paixões, e até meus desejos mais reprimidos. Você também não tem noção da minha paixão absurda por tatuagens. E acho que também não sabe que a viagem da minha vida é visitar Londres. Na verdade, o sonho é morar lá pra sempre, e que me acabo olhando tudo que tem ligação com Londres. Não sabes que eu amo o cheiro do café, mas que não tanto o sabor.Você não imagina que em todo lugar que eu vou, eu imagino uma ótima fotografia. E que o meu chocolate favorito é Chokito e Suflair, e que qualquer um me conquista com isso. Sabia que eu guardo frases de filmes e encaixo perfeitamente na minha vida? E que eu me sinto tão bem em conseguir fazer isso. Acho que também não sabes qual é a minha palavra preferida! Mas acho que estamos quites! Eu sou bem assim, totalmente impulsiva, não meço esforços para fazer da minha vida um perfeito drama mexicano. Quando necessito rir, me auto entretenho e dou muitas risadas. Quando preciso ser chata, sou mega chata, quando preciso amar, amo excessivamente, quando preciso sofrer, sofro.Tenho surtos excessivos, declarações excessivas, amor excessivo, ciumes excessivo, tudo em excesso! Pois é, se você gosta de equilíbrio, eu não tenho o equilíbrio que precisas. Ainda assim, você me ama?

Um comentário:

Brunna disse...

Nhá *o*