9 de outubro de 2010

É, foi uma madrugada toda de uma angústia tão tão grande. Chove muito aqui dentro, de maneira torrencial. Tudo está cinza, uma grande massa cinza e desforme. Mas eu sei que vai ficar tudo bem, porque tem que ficar tudo bem. Tudo tem que voltar a ser uma linha reta, onde meus pés caminham sem medo e sem frio. Só que isso demora muito e não é agora. Não mesmo. O meu agora é morar no limbo, somente na ânsia de que os dias irão voltar ao ritmo normal. Mas eu me pego pensando em como pode ser possível os dias voltarem ao ritmo normal. É muito esquisito, sabe? Essa coisa do mundo continuar girando e girando em um circulo perfeito, das pessoas continuarem vivendo e vivendo, dos dias continuarem anoitecendo e clariando, como se absolutamente nada tivesse acontecido. Porque eu sei que dentro da gente muda tudo, sempre muda tudo. É preciso nos reconstruir diante de outros alicerces. Apoiando os pés bem firmes no chão. E é nesse momento, o mais improvável de todos os momentos, em que mais se precisa de força. Força. Força e fé. E isso dá medo. É medonho e intenso. Enquanto isso continuo conversando comigo mesma, repassando a mesma historia de trás pra frente, de frente pra trás. Procurando encontrar aquele ponto exato onde o que era deixou de ser.

Um comentário:

Brunna disse...

Ah, tudo vai ficar bem, bons dias virão, pode esperar (yn)