8 de outubro de 2010

Apesar de estarmos em cantos diferentes, olhamos para a mesma lua e caminhamos na mesma superfície. Vemos a mesma terra e o mesmo céu, até o sol e as estrelas que nos iluminam e nos cobrem são os mesmos, o ar que eu respiro é o mesmo ar que você respira, o amor é o mesmo, a dor é a mesma.
Eu e você estamos distantes apenas de presença, mas não de alma, pois tudo que se vê, nos une. E diante de tudo isso a única distancia que existe de verdade é a do pensamento até o coração, sem você eu não sou nada! Estamos tão longe, tão perto.



Li esse texto faz um tempinho em algum site que não lembro o endereço. Não tinha autoria, mas me conquistou totalmente, em cada palavra, espaço, linha e entrelinha. As vezes até penso se não fui eu que escrevi, pois ler algo que é a nossa cara, mas em palavras alheias, é tudo que muitas vezes precisamos. Esse texto resume tudo que tem se passado dentro de mim nos ultimos 3 meses. Mas se parar pra pensar bem, isso se resume a tudo que sempre esteve em mim, em um cantinho especial, nos ultimos 3 anos da minha vida, e de maneira absurda aflorou nos ultimos meses. E resume o aperto que estou sentido nesse momento.






"Esqueçamos a distância. Definitivamente, a partir de hoje, você vai morar na minha taquicardia".
(Marla de Queiroz)

2 comentários:

Brunna disse...

Gentem, que desabafo lindo *o*

TássiaRodrigues disse...

Lindo demais esse texto *-* cara os corações sempre estão ligados, não importa a distância.

"Não há distância para duas pessoas que se amam"