24 de maio de 2009

Selos e mais selos

Selos e Meme que ganhei da Vandii ( http://lagrimascomsorrisos.blogspot.com/ )..
Obrigado*-*



Repasso para os blogs :

1-http://brunopatello.blogspot.com/
2-http://dipironasodica.blogspot.com/
3-http://juhrolim.blogspot.com/


Eis as regras do selinho acima:
- Exibir a imagem do selinho;
- Postar o link do blog o qual recebeu o selo;-
Escolher 8 blogs para enviar o selo;(como sou rebelde..não serão 8..e sim 3)
- Avisar a todos os blogueiros ( que receberam o selo) nos seus blogs.



O selo abaixo repasso pros blogs que estão na minha lista dos que sempre estou lendo..
Afinal..são os meus tops..





Acima o Meme que repasso pra quem tiver paciencia de responder^^..

1- Apelido favorito: Mandy ou Naninha
2-Cor do cabelo: Castanho escuro com vermelho na parte de baixo..o//
3-Cor dos olhos: Castanhos
4-Maior aventura que já fez: Ixxi..no momento nem lembro..=\
5- Eu calço número: 38/39/40(kkk..depende do sapato..)
6: Salto alto ou baixo: Depende do meu estado de espirito..baixo estilo rasteirinha ou sapatilha..ou médio estilo plataforma..^^
7-Limão ou laranja: Laranjaa é claro
8-Saia ou vestido: Os dois*-* Saião e vestidão principalmente^^
9- Signo: Capricórnio
10- Estados Unidos ou Europa? Europa evidentemente né?Inglaterra,Portugal,França,Itália*-*
11-Manias: Roer unha quando estou nervosa(blérgh=p) e estalar os dedos..
12- Maquiagem que nunca falta: Rimel, pó compacto e gloss
13-Ponto fraco: Ser ciumenta
14- Eu deveria: Ser mais forte em relação aos amores..ou seja,não amar tão fácil..
15- Eu quero: Ser feliz em todos os sentidos, ser uma ótima psicologa, conseguir realizar os meus sonhos, e viver com saúde ...
16- Horário/ local/data de nascimento- Putz..Hospital?(Manhêê..onde eu nasci?=s)Ah,foi em Belém..20:10 ..no dia 20/01/1992^^
17- Eu sou: (pelo que falam) A menina mais maluca,apaixonada,gaiata,engraçada e pessimista que tem no mundo..kkkkkkk
18- Amo muito : Meus pais e meus amigos(amo todos mais que tudo)
19-Sobre o blog que me passou este meme: Huum,o blog da Vandi é muito fofiz..Adoro^^Sempre to indo lá..

Nenhum comentário: