16 de maio de 2009

Na verdade eu sei..mas não devia..


Eu sei que a gente se acostuma. Mas não devia.
A gente se acostuma a sorrir para as pessoas sem receber um sorriso de volta.
A ser ignorado quando precisa tanto ser visto. A gente se acostuma a coisas demais, para não sofrer.
Em doses pequenas, tentando não perceber, vai afastando uma dor aqui, um ressentimento ali, uma revolta dela.
A gente se acostuma para poupar a vida. Que aos poucos se gasta, e que de tanto se acostumar, se perde de si mesma.

8 comentários:

Nayara disse...

A gente se acostuma pra nao sofrer é verdade...

te indiquei pra ganhar dois selinhos depois passa no meu blog pra pegar e ler as regras!!
bjuu

Patello disse...

Agente se acostuma por ter medo do "descostume", por ter medo de nao saber oque vem pela frente, por ter medo de viver !

te adoro Mandy.

Paty =] disse...

aaah nem me fale ansiosa# demais pro the sims 3
saaaabe eu nao me acostumo nao, outro dia dei bom dia pra uma turminha que tava na frente do meu predio (de moradores) e eles me responderam com um Oi beeem baixo e desanimado... fikei de cara ¬¬
Beeeijo

Nanda disse...

As vezes a gente se akostuma..
outras vezes naao..

Beijos.

Anônimo disse...

Poxa verdade, esse seu post apesar de ser simples fala de algo que é muito comum, se acostumar a tudo, até mesmo desaforos para manter equilíbrio e não magoar as pessoas ao redor. Somos bobos, bestas, idiotas, mas parece inevitável. Uma coisa que se encaixaria direitinho nesse contexto é a arte de não conseguir dizer não, ahsuahsuash, eu mesmo tenho esse problema.
Adorei seu blog. Quando poder dá uma passada no meu ;)
http://espectrobipolar.wordpress.com/
Abraço!

Mari disse...

É, a gente se acostuma como estratégia de sobrevivência... mas como disse a Nanda, tem coisa q naum dá pra acostumar nunca...

= /

Danii. disse...

Agente prefere acostumar, do que mudar arriscar o novo :/
Beeijos

Monstra S.A. disse...

Realmente, escolhemos o que é, ao máximo, mais cômodo:/
gostei do sei blog, parabéns ! :D
beijão