26 de maio de 2009

Coisas inuteis que voces devem saber sobre mim..

1. Sete coisas que faço bem:
- Ler
- Rir muito :X
- Perturbar os outros(^^)
- Escutar música
- Escrever xD
- Reclamar
- Fazer comida(hehe)

2. Sete coisas que não faço e não sei fazer
- Limpar a casa
- Estudar
- Não me estressar..
- Praticar esportes
- Ficar quieta por muito tempo
- Dançar
- Ser paciente..

3. Sete coisas que me atraem no sexo oposto:
- Olhos
- Cabelos
- Senso de humor
- Inteligência (não precisa ser um gênio ok?)
- Ter algo em comum comigo..
- Fidelidade
- Huum..não lembro mais..

4. Sete coisas que não suporto no sexo oposto:
- Machismo
- Ar de Superioridade
- Fumar
- Se achar sempre o certo
- Cheiros desagradaveis(realmente ninguem atura isso)
- Fama de galinha/garanhão
- Não ter nem um pingo de humor.

5. Sete coisas que digo com freqüência:
- Ah,poxa..
- Aff..
- Ninguém merece
- Vou te contar..
- Hãã?
- Que ódio!
- Realmente..

6. Sete atores/atrizes que eu gosto:
- Hilary Duff
- Jim Carey
- Amanda Bynes
- Ashton Kutcher
- Adam Sandler
- Sarah Jessica Parker
- Ben Stiler

7. Sete atores/atrizes que eu detesto:
- Angelina Jolie
- Vanessa Hudgens
- Jackie Chan
- Tom Cruise
- Não lembro de mais nenhum..

8. Sete filmes que eu detestei:
- Casa de cera
- O pequenino
- Fred VS Jason (ridículo que eu até ri)
- Ah e seilá, não lembro mais ‘-‘

9. Sete filmes que eu adoro:
- Paixão de Aluguel
- Caçador de pipas
- Mafalda
- Como perder um homem em 10 dias
- Meninas Malvadas
- Todas contra John
- As Branquelas

10. Sete livros favoritos:
- Melancia
- Avalon High
- Sem clima para o amor
- Sorte ou azar
- Como ser popular
- O mundo de sofia
- Delirios de consumo de becky bloom(e tem mais, mas só pode por 7...)

11. Sete coisas legais nos últimos sete dias:
-Cinema com meus amigos..
- Me entupir de sushi..
- Perturbar a xará lembrando de como ela ficou tchonga depois que bebeu...kkkk
- Conversar com certas pessoas..
- Conseguir estudar Epistemologia..
- Encontrar o cd do Cobra Starship no shopping daquie..(quase que compro pra presente..mas me puxaram da loja..=\)
- Alguma coisa que eu tava pensando por aqui, mas não lembro

12. Sete constatações inúteis:
- Eu amo guitarra ♪
- Hoje choveu (weeee’)
- To ferrada pra todas as provas..
- Estou gripada
- Té tendo greve de Onibus e eu não pude ir pra aula=\
- Minha feira de anatomia é sexta feira e eu to preocupada com ela :x
- Não sei pra onde vou agora de tarde..

2 comentários:

Brunna disse...

Coisas inuteis eh otima..kkk

Fernanda Maciel disse...

filme de terror eu não curto muito não.. tbm do risada de tanto ridiculo que é... prefiro mais quando é com espiritos... acho que fica mais real do que com monstros, bleh! ¬¬

beijo querida ;*