21 de maio de 2009

Corações Abertos,Braços Estendidos


Onde você está parece ser tão longe quanto a eternidade..
Braços estendidos, corações abertos e se isso nunca acabar então quando vamos começar?
Eu nunca te deixarei para trás ou te tratarei com indelicadeza..
Eu sei que você entende e com uma lágrima em meu olho me deu o mais doce adeus que já recebi..
Empurrando para longe e puxando de volta, me deixando à beira de um ataque do coração diz adeus..
E simplesmente voa para longe..
Quando você voltar eu tenho algumas coisas para dizer
Qual é a sensação de saber que você nunca estará sozinho?
Sonho todos os dias..
Tento tanto ignorar o ritmo da chuva que cai e coincide com a batida do meu coração..
Deve existir um lugar aqui aonde só você e eu possamos ir..
Então eu poderei te mostrar como eu me sinto..
O mais doce adeus..
P.S- Como muitos estavam querendo saber, é a musica do maroon 5..Sweetest Goodbye..linda demais..*-*

6 comentários:

LauRienha disse...

Amei o texto,roubei pra mim!

dOce De leiTe grrrl disse...

amei o texto tb!!!
parabens!

Paty =] disse...

Ameeei o teeexto eh seu floor?

Mandy © disse...

Não não amore..
É uma música do maroon 5..
muito linda..
pode escutar..
sweetest goodbye..

Maria Luísa Marc disse...

mto boa a musik ^^

évila disse...

Que legal essa letra.
Vou já ouvir a música.