13 de maio de 2008

parei no tempo..


parei no tempo..na vida..nos teus sonhos..no teu olhar..parei naquele dia que voce disse aquele simples oi,sem saber que mudaria a minha vida...te pergunto,por que?por que voce fez isso com o meu coração?por que voce disse aquela simples palavras,se sabia que não estaria ao meu lado quando eu precisasse..que não estaria aqui comigo quando eu estivesse pra baixo..precisando de alguem..de um ombro pra chorar..por que?voce não sabe o significado de um 'eu te amo'?essas tres palavrinhas não são besteirinhas,que pode se dizer a qualquer momento..a qualquer instante..sem ter nada depois..sem ter uma reação..afinal toda ação merece uma reação..e a minha reação..qual foi a minha reação?eu simplesmente não tive reação..pois mesmo que eu tivesse,saberia que voce não estaria aqui quando eu sentisse o peso dessas palavras..infelizmente a gente não manda no nosso coração,e mesmo não querendo e o proibindo de sentir algo..senti..chorei..e agora aqui estou..sentindo um peso terrivel..que me corroi por dentro..e que a cada dia..vai perfurando..e misturando tudo aqui..tudo aquilo que antes eu chamava de coração..mas que hoje..nem existe uma palavra pra transmitir em que ele se transformou..voce..ai do outro lado da minha vida..do outro lado do territorio..fez eu me sentir como munca antes na vida...voce fez o que ninguem antes teve a audacia de fazer..fez eu me apaixonar..sentir este sentimento que antes pensava que era a coisa mais perfeita do universo..mas que hoje percebo que não é..que pode ate ser..quando quem se ama..esta ao seu lado em todos os momentos..até quando voce passa por aquela situação totalmente tosca..e se sente a mais tchoga das tchongas..

por isso..estou aqui..escrevendo..tentando na verdade..colocar pra fora..um pouco do que voce me faz sentir..te amo..como nunca amei alguem nesssa vida...posso não ter noção da via ainda..mas disso eu tenho..pena que as vezes..a palavra que significa tudo pra um..não significa nada pra outro..

Nenhum comentário: