17 de maio de 2008

**********************

Brigas constantes?

Você já deve ter presenciado essa cena: Sua melhor amiga liga e diz que não agüenta mais as brigas constantes e que está cansada do namorado. Mas se você faz menção de separá-los, essa sua amiga fica uma fera. Essa situação pode ser transposta para a família também. Mães, pais e irmãos entram na lista de amados-odiados que fazem você ficar à beira de um ataque de nervos quando estão próximos e morre de saudade quando estão longe.
Parece confuso?
Pois essa relação amor-ódio é muito normal. Quanto mais intensa a relação, mais sentimentos opostos ela pode ter. Isso só quer dizer que a gente pode querer mandar o nosso pai para o Paquistão ou a Faixa de Gaza, mas vamos ligar de meia em meia hora para saber se está tudo bem.


-------------------------------------------------------------------

Eu te amo, a cada nascer do sol
Eu te amo, a cada luz do dia
Eu te amo, a cada compasso do meu coração
Eu te amo, porque tu és a razão do meu viver
Eu te amo, incondicionalmente, só pelo prazer de te amar
Eu te amo, porque o amor é assim,indomável (como eu)
Eu te amo , porque somente tu és o meu amor
Eu te amo mesmo sem tê ter em meus braços, em meus lábios, em meu ser...
Eu te amo, até o fim dos meus dias,até a eternidade da minha vida,
Eu te amo, desde o primeiro momento,em que te encontrei,
Pois só de te olhar, meu espírito, se enche de alegria, esplendor
Então o que é isto?!
Só pode ser amor...
Eu te amo meu amor!!!!!

(Fernanda Tavares)

---------------------------------------------------------------

Te quero tão lindo, tão leve, tão solto ... Olhar perdido ao meu encontro.
Quero tuas mãos, num bailado desordenado pelo meu corpo.
Te quero mansinho, tão puro ingênuo menino ...
Te quero agora e sempre
Murmurando palavras angelicais e infernais
Te quero entrando e saindo, procurando abrigo e consolo
Me levando ao delírio
Te quero meu menino , meu homem , meu martírio ....
(desconhecido)

----------------------------------------------------

eh isso ai...
bxiiins..

Nenhum comentário: