22 de maio de 2008

Do que nasce um post?


Um post nasce de um pensamento rápido.

Será que nasce de momentos de solidão?

Não sei o que me leva a escrever sobre a minha vida aqui...

E não sei porque escolhi usar uma maneira tão limitada, que funciona como um sensor natural das minhas idéias por imaginar que estas podem ser lidas por qualquer tipo de pessoa, com qualquer tipo de sentimento por mim.

Existem diversas coisas que eu gostaria de escrever e descrever, mas que não posso(apesar de algumas vezes fazer).

Por vários motivos: não posso magoar, prejudicar e muito menos chocar ninguém.

Já escrevi textos que tocaram pessoas, desculpa, juro que não foi a intenção.

Estou preocupada com as coisas de casa.

Sei que todas podem ser resolvidas, mas não posso fingir que isto não está me incomodando, quando é a única coisa em que consigo pensar.

Vejo também algumas das minhas amigas sofrendo com incertezas e duvidas,e por incrível que pareça eu consigo ser uma voz experiente, não sei se essa seria bem a palavra (acho que o certo pro meu futuro será mesmo o curso de psicologia).

Mesmo com a minha cabeça cheia de tudo, meu atual nível de controle me permite dar palpites, opiniões, sugestões e por isto,no fim do dia,acho que ajudo muito.

Só que consigo fazer isto apenas com os problemas dos outros, pois os meus próprios sempre foram mal administrados.

Nenhum comentário: