12 de junho de 2009

Valentine's Day

is a holiday invented
by greeting card companies
to make people feel like crap!




(Será?)



Muitos me perguntaram
o que eu iria escrever sobre este dia!








Dizer que ele é perfeito, no momento pra mim não é! Porém isso não passa de uma opinião, pois logicamente quem tem namorado(a) acha esse dia mais que perfeito!











Dizer então que é uma porcaria, não ..não! Apesar de não estar acompanhada hoje...falar que o dia dos namorados é uma merda, que me dá náuseas ver um casal se beijando, se apelidando de 'bolinha fofa da mamãe' e blá blá blá é papo de solteira invejosa...e eu não sou assim!






Sim estou solteira no dia dos namorados, mas quem disse que estou triste por isso?


Claro que evidentemente eu daria qualquer coisa neste infinito particular para estar junto daquele garoto que faz meu coração palpitar... porém nossas vidas não são contos de fadas, muito menos filmes adolescentes onde tudo é sempre possivel, principalmente aquela cena em que ele aparece na sua casa, segurando um buque de rosas e pedindo pra namorar com você!






Daqui pro fim de nossas vidas
todos irão aproveitar
devidamente este dia.





E se ainda não chegou esse dia...
Calma...
Não precisa fazer simpatias amanhã..












A pessoa certa irá chegar independente do que você fizer...
Acredito que as coisas acontecerão quando tiverem que acontecer(^^)...
















Feliz Dia dos Namorados pra todos que tem com quem compartilhar!

E pra quem não tem...pare de meter a cara na panela com brigadeiro,levante desse sofá e pare de assistir 'Amor pra Recordar'...
Encontre com seus amigos...
As vezes eles curam muito mais rápidos nossas feridas amorosas!!

5 comentários:

Brunna disse...

ok
já vou levantar do sofá e parar de assistir diario de uma paixão!
kkk
otimo post amiga!
=*

Juh! disse...

ótima a frase em ingles,e olha que eu tenho com quem passar o dia hoje!
Mas concordo com a teoria!
Kissescát

Paty =] disse...

nooossa, ameeei o teeest fico perfect! *.*

Nanda disse...

amaay!
vai chegar nossa hora!
vingança das solteiras!
kkkk

évila disse...

aiiin Mica.
Nosso dia vai chegar!
adorei o post.

P.S.: Sou uma solteira invejosa :x