16 de junho de 2009

Férias(oficialmente)

Estou oficialmente de férias(thanks GOD \o/)
Graças a dells estou livre de provas,trabalhos e chateações durante quase dois meses...
Passei sem prova substitutiva ainda bem,tirei um belo 9.5 em anatomia..e um maravilhoso 8.5 em epistemologia...tirei 7 na prova da psikopata..ah e 8.5 em LIT(nem queiram saber o que signifika,é inutil)..
Já estou mais que entediada!
Passei a tarde vegentando no computador,e consegui estragar com o template do meu blog,graças ao erro magnifico do blogspot de não querer mudar o template!
(huum..adoro esses erros grandiosos -.-')
Por favor gentee,fiquem logo de férias pra eu poder infernizar voces..\o/
Já tá batendo saudade do povo da facul..*-*
Churras do pessoal da salaa domingoo..vamos?

Um comentário:

Mágica Leitura disse...

Que ótimo! Adoro férias.

O Blogger fez isso é, que chato.
Mas ficou bonito, quer dizer que conseguiu arrumar o template?

Abs.