3 de junho de 2009

OMG! So Perfect!


Blair: Por que não está na Europa?
Chuck: Eu estava em Paris.
Só para pegar seu macarão favorito do Pierre Herm.
Blair: E Alemanha?
Chuck: Para pegar suas meias Falkes favoritas.
Sabe como eu as adoro.
Blair: E o que está fazendo aqui, então?
Chuck: Você estava certa.
Fui um covarde fugindo de novo.
Mas todo lugar que fui, você estava comigo.
Então eu voltei.
Blair: Quero acreditar em você.
Mas não posso.
Você me magoou muitas vezes.
Chuck: Pode acreditar em mim agora.
Blair: Só isso?
Chuck: Eu também te amo.
Blair: Pode dizer de novo?
Estou falando sério.
Diga de novo.
Chuck: Eu te amo.
Eu te amo.
São 3... 4... te amo.



(Gossip Girl 2x25 - The Goodbye Gossip Girl)
Vídeo da cena!

4 comentários:

O Profeta disse...

Mil caminhos
Esta viagem sem velas nem vento
Este barco na bolina das ondas
Esta chuva miúda transborda sentimento

Amarras prendem o gesto
Arrocham um coração que bate incerto
Uma gaivota retoca as penas com espuma
Levanta voo em rumo concreto

Partilha comigo “100 Anos de Ilusão”


Mágico beijo

Brunna disse...

So lindo!

Juh! disse...

Amo GG!
Ah,acho que só vou ver isso baixando mesmo:x

évila disse...

aaa é uma pena não poder ver, deve ser legal.
Adorei essa cena.
Santo youtube \o/

[gostei da musiquinha]