8 de dezembro de 2010

Fico bem feliz quando um blog lembra de mim, e me indica pra esses joguinhos! Adoro esses testes, perguntas, etc.
Thanx Mari  do MariJust
Então aqui vai:

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:
-Terminar minha faculdade de Psicologia, claro, daí começa tudo.
-Fazer minhas especializações pelo menos na PUC
-Ser uma psicanalista (ou gestaltista) famosa
-Morar na Inglaterra
-Ter um livro publicado e muito vendido
-Casar com um guitarrista tatuado e cabeludo
-Ter 4 filhas

7 Coisas que eu mais digo:
- Égua!
- Odeio (tal coisa)
- Que ódio!
- Carambola
- Fala sério!
- Valendo medalha! (Graças a querida Cintia Lavratti, haha)
- Que saco!

7 Coisas que eu faço bem: (esse tópico é sobre modéstia?)
- Ficar estressada com as pessoas.
- Escrever (modéstia)
- Reclamar
- Ler livros em um intervalo de tempo bem pequeno
- Moscar o dia inteiro na internet
- Dormir
- Descobrir bandas alternativas que quase ninguém conhece

7 Defeitos meus:
- Ser ciumenta
- Me estressar/irritar facilmente
- Ser impaciente
- Ser orgulhosa
- Ser preguiçosa
- Ser desconfiada ao extremo
- Ser anciosa
(Como eu não sigo regras, aí vai mais)
- Ser insegura
- Ser autoritária em muitos momentos
- Ser muito instável, oscilando bastante de humor

7 Coisas que eu amo:
- Meus pais
- Música
- Psicologia
- Livros
- Assistir séries/seriados
- Sair com meus amigos
- Dormir

7 Qualidades:
- Ser muito amiga
- Ser romantica (isso talvez possa ser defeito, depende do ponto de vista)
- Ser responsável
- Ser brincalhona
- Ser sonhadora (porque no mundo de hoje, considero isso uma qualidade)
- Ser muito companheira, as vezes até demais.

7 Pessoas que vão responder ao desafio:
- Leitores que estiverem com vontade, podem responder ^^

Nenhum comentário: