7 de setembro de 2009

Diálogo entre eu e minha mãe!


Tudo começou porque só pra variar as crianças maravilhosas do meu condominio estavam berrando, e minha mãe soltou um 'essas crianças não tem jeito mesmo'!
(Explicando, crianças rebarbadas, que não levam desaforo pra casa, e agem como adultos)




Me: Mããe, a senhora trata bem esses pirralhos inuteis aqui do condominio, por que não tentar dar um sorriso pro *** que nunca mandou ninguém(na minha frente pelo menos) pro Beleléu ?
(nomes foram mantidos em segredos)
My Mom: Amanda, lá vem tu com essa história de novo?
Me: Enquanto a senhora não me der um bom motivo, vou ficar perturbando!
My Mom: Ele não é uma boa influencia pra ti!
Me: E?
My Mom: È isso, esse é o grande motivo!
Me: Não é um motivo a ser considerado, conheço muitas pessoas que não são bons exemplos pra mim!
(Riso Maléfico)
My Mom: (Cara de poucos amigos)
Me: É sério mãe!
Não custa nem um pouco a senhora dar um sorrisinho pro *** quando eu estiver perto dele!Não estou pedindo pra se tornar melhor amiga, jamais...
E sim pra ser educada com quem eu gosto!
My Mom: Isso que me preocupa, com quem tu gosta.
Tu já vistes como tu ficas doida quando ele aparece?
Me: Eu não fico doida!
My Mom: Se eu estou falando!
Só tu vendo a cara que tu ficas, toda eufórica!
Me: Mas mãe, ele é meu amigo!
My Mom: Eu nem sei nada sobre a familia dele!
Me: A senhora não sabe nada sobre a familia de 90% dos meus amigos!
(Cara de tédio)
My Mom: Mais uma coisa pra me preocupar cada vez mais!
Ultimamente tens tido cada atitude!
Me: Desisto de tentar lhe convencer de algo.
My Mom: Não foi isso que demonstrou na primeira vez que eu vi.
Me: Tanto faz.
Não vou deixar de ser amiga dele porque a senhora não admite que ele é legal!
(Pá..Barulho da porta batendo:s)
My Mom: Amandaa,vem aqui menina!
Tá vendo, esse povo que tu andas!















E esse foi mais um diálogo super bem sucedido com minha mãe!
Isso realmente faz um feriado ficar mais emocionante!
¬¬'

5 comentários:

Anônimo disse...

GYSAGSAYGSAYGSAYGSA , rachei a minha mããe e igual a sua, a unica diferença e o endereço, mais eu tenho paciencia , e deixo queto neim falo mais dos meus amigos pra ela.. c nao acabo brigando, e eu briiigo mesmo HSUAHSUAHSAUH..

beeijos floor ;*

Unknown disse...

Kposkpskpsspkspkssk, imaginei a cena da briga!
Tu berrando e a tua mãe mais ainda, adoro as brigas dái..final da história 'tu sempre chorando'!
eoieoeioe.

Maria Luísa Marc disse...

ahkusdhkuashduashd
maldds axu q as mães se vingam na gente pq as mães delas tbem naum ia com a cara dos amigos delas (entendeu??)
eh tp uma herança!!!

Sofia N. disse...

Minha mãe nunca me disse explicitamente que não confia em alguns dos meus amigos, mas as vezes ela dá umas indiretas que dão medo...
Beijos

évila disse...

aaa imaginei a cena de 'sexta-feira muito louca' quando a mina briga com a mãe, dai ela vai fechar a porta do quarto com toda a força e toda a raiva e a porta não tá mais lá. husuhsauhsauhsa. Minha mãe gosta dos meus amigos. Sou uma boa menina (a)