8 de agosto de 2009

You and I Both - Jason Mraz

Foi você quem falou como as coisas aconteceriam, menospra mim?

Oh, as coisas vão acontecer naturalmente

E seguindo seu conselho, estou olhando pelo lado bom

E balanceando a coisa toda

Mas muitas vezes aquelas palavras se perderam nas linhas

E as luzes tão claras se transformaram em noite

Até que o amanhecer traga

Outro dia que cantará sobre a mágica que era, você e Eu

Porque você e eu, ambos, amamos

O que você e eu falamos e os outros apenas lêem, outros apenas lêem sobre o amor sobre o amor que eu amo

Veja, eu estou acima de tudo o que disserem

Acima de números, incontáveis enumeráveis palavras

Centenas de páginas, páginas, páginas enviadas

Mais palavras do que eu jamais ouvi e eu me sinto tão vivo

Porque eu e você amamos

O que você e eu falamos

E outros apenas leram e se você pudesse me ver agora você e eu, você eu

Não tão pequenos, você e eu, não mais

E com esse silêncio vem a moral da história

Que o mais importante é o amadurecimento, é a glória de um garoto

Porque eu e você amamos

O que você e eu falamos

E outros apenas leram e se você pudesse me ver agora

Bem, então eu estou quase sem

Eu estou finalmente sem

Bem, eu estou quase finalmente

Bem, eu estou livre

E tudo bem, se você teve que ir embora

Só se lembre do telefone,ele funciona para os dois lados

E ainda que eu nunca o escute tocar

Nada mais me fará pensar que os toques

Finalmente te encontraram com outro alguém

Ok, tudo bem

Porque eu vou lembrar tudo o que você cantou

Porque eu e você amamos

O que você e eu falamos

E outros apenas leram e se você pudesse me ver agora

Bem, então eu estou quase sem

Eu estou finalmente sem

Bem, eu estou quase finalmente

Bem, eu estou livre

Nenhum comentário: