19 de agosto de 2009

Premio Multishow 2009

È, ontem dia 18/08/2009 exatamente as 21:45 começou o premio multishow de musica brasileira!
(não que eu seja muito fã dessa premiação, prefiro trilhões de vezes o VMB..)
Eu toda empolgada pois estava esperando há mais ou menos 1 mês pra ver a apresentação do Little Joy!
Pra quem não conhece essa banda, é um estilo meio indie folk alternativo, formado pelo Rodrigo Amarante(ex-integrante do Los Hermanos) , o Fabrizio Moretti (integrante do The Strokes) e Binki Shapiro (é uma mulher viu?)
Eu sou totalmente fã deles!E daria tudo pra ir em um show deles(mas como eu moro onde Judas perdeu a meia, pois o sapato ele perdeu bem antes de chegar aqui..) , então minha unica solução é ter a sorte de assistir na televisão!
Ainda bem que o show deles foi logo no inicio pois eu estava com tanto sono que eu acabaria dormindo no sofá mesmo tentando assistir!
O multishow não estava ajudando na minha ansiedade, estavam até contando os minutos durante o intervalo para o show do Little Joy!
E thãn nã..
Show do Little Joy..
Começaram a cantar 'Keep me in mind'(eu gosto dessa música, mas confesso que não é a minha favorita, mas o que importava era assistir o show) !
Amarante cantando, Fabrizio tocando(super magro..fiquei pasma com isso) e Shapiro tocando aquela especie de pandeirinho que ela sempre toca!
E quando eu menos espero...ACABOU!
:x
Isso mesmo, acabou!
Nem acreditei que fiquei esperando semanas e semanas pra ver uns 2 minutos de show..
Fiquei muito P* da vida com isso!
Que raiva! Até meu pai fez graça com a minha decepção!
:s
Continuei assistindo o premio pois queria ver o show da Pitty e saber se a Banda Cine ganharia como revelação!
E como eu esperava a Banda Cine ganhou!
(Lindos*-*Lindos*-*)
E o show da Pitty foi totalmente palha, ela cantou com o Gilberto Gil ..


Abaixo os Link da passagem de som do Little Joy para o Prêmio Multishow 2009...
Tocam 'Keep Me In Mind' e Amarante fala um pouco a respeito da apresentação...
Pois ainda não saiu o show em si!

http://www.youtube.com/watch?v=q96Kg_UfEJg

2 comentários:

évila disse...

Pitty e Gilberto Gil??? HASHUASUHAS. Nem preciso comentar. Só queria saber quem teve essa ideia genial. Merece um premio: DEMISSÂO!
Deveu!! apesar de eu ter uma quedinha por Little Joy e pelo Morette tbm ^^. Prefiro o VMA.
Banda Cine? caraaca, eu ouvi o som deles na rádio e jurava que era uma boyband, nunca vi esses doidos. É pooooodre! desculpa, mas é bem caidinho. A letra da musica então... mas quem sou eu pra falar mal de grupos pops, não é mesmo? Só que essa banda aii se considera do rock né? fazer o q...

'-Kelly Viana' disse...

vi o Cine e achei bem legal o estilo deles..adorei os caras!

bjOo!