22 de fevereiro de 2011

Uma vez me disseram uma frase que me fez pensar 'toda poesia tem o seu nome, mesmo que esteja nas entrelinhas'. Isso é a pura verdade. Em todos os textos, mesmo que inconscientemente, tem o teu nome nas minhas entrelinhas. Tem teu nome entre as palavras, e entre todos os espaços. Cada texto berra teu nome de uma maneira anormal. Acho que tenho um grande problema em querer cuidar de ti, sempre e sempre. Talvez meu problema também seja querer sempre cuidar de alguém, você ou não você, e nunca deixar alguém cuidar de mim. Quem sabe isso seja assunto de terapia, não sei, procuro não falar de você na minha terapia, não insistir nessa tecla em cada segundo. Talvez eu possa enjoar algum dia, acho que disso eu não entendo, vai muito além da minha capacidade de entendimento. Já me disseram pra deixar passar, mas isso é dificil, e não quero admitir algum dia que deixei de te ter nas minhas entrelinhas.

Um comentário:

Déb..! disse...

que bonito