11 de janeiro de 2011

Engraçado como existem pessoas que conseguem dizer que estão apaixonadas pelas outras sem nunca terem as visto. Sem nunca ter tocado, cheirado, beijado. Será que gostar pode ser assim? Dá pra perceber que isso pode sim ser amor, quando todo esse sentimento explode no momento em que essa distancia se torna inexistente. As palavras podem sim ser bonitas, e todos os sentimentos sinceros.

2 comentários:

Cilla Adriana disse...

Claro, Amandinha. Olha, a pessoa que eu mais amei na vida, eu conheci pela Internet. Me apaixonei antes de conhecer, mas amar já não acredito. Depois que conheci, fiquei, etc, passei a amar. Acredito que as palavras, o jeito de ser, podem ser transparecidos pela simples conversa diária. Mensagens ao celular, ouvir a voz pelo telefone, enfim. Também já tive uma paixão platônica por uma criatura que eu só tinha visto fotos e soube de coisas sobre, e quando realmente conheci pessoalmente, ficava nervosa, "babando", rs. Mas mesmo que a pessoa desse a entender que queria, eu ficava retraída porque sempre levei no platônico. Há loucura de amor/paixão pra tudo! hehehe Ah, também acredito que você aprende a se apaixonar, e que isso é uma contingência de reforços, até postei isso no meu blog. hahaha Beijocas.

Brunna disse...

Acho que todos já se apaixonaram assim, e por isso dá pra identificar com esse texto. Não é só você que já passou por essa. Também estou nesse clube. Adorei esse textinho.