9 de novembro de 2010

Naquele dia as borboletas do meu estomago voaram e me senti balançada por uma fração de segundo. Percebi que havia um brilho diferente no teu olhar ao me olhar. Parecia que todo o mundo ao nosso redor tinha congelado, e a batida da musica estava lenta, e só havia o nosso olhar iluminando a festa. Mas tudo isso foi em uma fração de segundo, e na fração seguinte a batida voltou a agitar a festa e todos a dançarem, inclusive nós dois. Com isso, voltou a ser dois amigos dançando juntos. Mas aqui, de amigo pra amigo, me diz o que se passou em sua mente naquela fração de segundo para que despertasse aquele lindo brilho nos seus olhos ao se fixarem aos meus?

5 comentários:

Kezia disse...

Vi em marcadores ''Thinking of you''. Esse teu texto parece que tava sendo embalado por essa musica. E a parte final combina com o final da musica também.
'Cause in your eyes I'd like to stay
Stay...'

Nathalia Lobo disse...

lindo, amiga. As borboletas são a descrição perfeita pra esse momento, sempre. Esse blog tá muito a tua cara, até as estrelas! Saudade!

Brunna disse...

Nhán que lindo esse texto. Muitão mesmo.

Paty =] disse...

que peeerfeito, ja vivi isso, esses tempos ainda, eh taaaaao boooom, imensamente boom

Paty =] disse...

que peeerfeito, ja vivi isso, esses tempos ainda, eh taaaaao boooom, imensamente boom