8 de setembro de 2010

''Acontece que, gosto profundamente de você.
E você, faz tempo,não está me dando chance de gostar de você.
Sem pedir coisa alguma, além de uma certa delicadeza um certo estar presente e não fugindo o tempo todo.
...

Fico pensando o dia inteiro e querendo saber das coisas, que você me escreva, me ligue, que você me diga qualquer coisa para que eu possa estar ao seu lado.Você não está permitindo isso (...) E eu não estou sabendo como agir. Entenda que eu quero estar com você, do seu lado, sabendo o que acontece. De repente, me passa pela cabeça que a minha presença ou a minha insistência pode talvez irritá-la. Desculpa, não insistirei mais.
...

Eu queria dizer que eu estava com você, e a menos que você não me suporte mais, continuaria te procurando e querendo saber das coisas.
...

Bobagens? Pois é, se quiser ria como você costuma rir pra se defender. Não estou me defendendo de nada. Estou perguntando a você se permite que eu tenha carinho por você, sua idiota.

(...) Pode ficar em silêncio se você tiver vontade. Mas estou aqui, continuo aqui não sei até quando, e quando se você quiser, precisar dê um toque. Te quero imensamente bem, fico pensando se dizendo assim, quem sabe, de repente, você acredita. Acredite.''

Caio Fernando Abreu


(E isso é pra você aí,
sabes que foi pra ti,
pois eu sei que de vez em quando
passas por aqui,
mesmo estando tão longe de mim.
Pare e pense.)

Um comentário:

Brunna disse...

Que texto foda, caramba, tinha que ser do Caio F. mesmo, fiquei tocada com ele. Lindo e super direto.
(E esse textinho pós Caio F. heim? Babei, ieoieoiee)