13 de abril de 2010


Kiss Day :*
É gente, hoje dia 13 de Abril é o Dia Internacional do Beijo. Já fizeram suas plaquinhas de Free Kisses e sairam por aí ? kkk. Ou apenas já beijaram seu 'par'? Pra quem tem um é claro! Mas não desanime, sempre tem aquele que está lhe esperando (ou não xD).
Hoje tem até alguns canais, como por exemplo, o Multishow que fez programação especial por causa do dia do beijo! (Cada uma ...kkk) Aproveito pra assistir um monte de clipes legais que não vejo faz tempo! Então, beije sem medo! Quem sabe até roubem um beijo, afinal poderemos dar a desculpa que foi apenas por causa do dia! =D
Beijinhos, Beijocas, Beijões..Suaves, Selvagens, e Apaixonados. Escolha o seu, e seja feliz (Nem que seja somente hoje)!
FELIZ DIA DO BEIJO!










Kiss me
Beneath the milky twilight
Lead me
Out on the moonlit floor,
Lift your open hand
Strike up the band and
Make the fireflies dance
Silver moon sparkling.
So, kiss me.
So, kiss me.
So, kiss me.
So, kiss me!
(Kiss Me- Sixpence None The Richer)

5 comentários:

Brunna disse...

Dia do Beijo \o/

Unknown disse...

Dia do Beijo \o/[2]

Ana Beatriz disse...

Oii!

Sim, eu voltei á blogosfera. Confira meu novo espaço ;)

Eu assisti a programação especial do Multishow hoje, e ainda fiquei super feliz quando passaram o clipe You Belong With Me da Taylor Swift! Kiss Lucas Till.

Um beijo.

J. disse...

http://aalmostperfect.blogspot.com/2010/04/meme-bold-your-choice.html

to te indicando agora pra fazer esse meme :D

Vandi disse...

eeu não beijeei ...
fazeer o que né hahaa

beeijo procê