18 de novembro de 2009

Bom mesmo é estar perto dele , sentir o cheiro dele . Parece que nesse instante da junção dos corpos , tudo pára . Até meu coração ameaça parar... E mesmo que parasse , segurando a minha mão , ele ia me trazer de volta . Ele apareceu do nada , quando eu achava que nada mais ia dar certo e me fez acreditar que não importa o meu passado , a minha experiência ou o que aconteceu em minha vida , eu posso sim me apaixonar novamente . Tenho amor por ele . Finalmente , encontrei a paz . E , acredite , a paz se encontra no inesperado... Muito além daquilo que se vê .

7 comentários:

Castro disse...

Muito lindo o seu blog *-*, e fofo, e ainda ouvindo Lady Gaga, perfeito, *-*

Parabens

Beijos

Maria Luísa Marc disse...

e q seja eternno enquanto dure...
Parabens pela paz!!Desfrute dela!!!
Pq eh possivel senti-la soh de ler suas palavras...
Boa sorte!

Brunna disse...

Tão lindo que voces finalmente se acertaram.

Unknown disse...

Lindo texto, sem palavras!
Bom tem ver assim, em paz.

Bolinha de chiclete disse...

Paz com quem nunca esperava?
É, as vezes o passado bate na porta, quando ainda queremos ter um futuro com o nosso presente.

Uma Menina... disse...

que lindo esse post!! *-*

Natália Mylonas disse...

Que lindo !!
Ameii =))

Quero tb encontrar a paz !!

beiijos