11 de outubro de 2009

O Natal Dos Paraenses




Foto da Berlinda na Transladação(Sábado à noite que antecede o Círio de Nazaré)

* Crédito Naiara Jinknss


Círio de Nazaré(2° Domingo de Outubro-Belém/Pará)

Fé, palavra que guia todas as nossas emoções ..
Fé, palavra que nos dá esperança e força pra aguentar ..
Fé, palavra que nos faz acreditar!


Foto da Transladação(Sábado à noite que antecede o Círio de Nazaré)

* Crédito Naiara Jinknss

Emoção mais que perfeita, sensação indescritível!

Isso foi o que senti ao ir na corda da transladação para agradecer o meu pedido alcançado!

Só de tocar a corda, meu coração acelerou..
Sacrificio, Sufoco, Calor, Apertos e Empurrões ..
Nada disso fez eu parar o meu trajeto ..
Lágrimas sofridas ..
Dores engulidas ..
Sabia que Ela estaria vendo tudo aquilo!
Minha promessa estava sendo cumprida!


Foto de peregrinos na Transladação(Sábado à noite que antecede o Círio de Nazaré)
* Crédito Naiara Jinknss

Milhares ou até Milhões de pessoas acompanhando , demonstrando sua fé, pela Virgem Maria!

Um comentário:

Natália Mylonas disse...

Muito legal essa fé que existe nas pessoas...

Beiiijos querida!!