26 de julho de 2009


Dia de completo tédio hoje...Nada na televisão..
De tarde acabei asssistindo um filme na Disney Channel(Alice de cabeça para baixo)..Infantil, porém legal!
Terminou o filme, e depois nada na televisão!Acabou que fui assistir ABC do amor com a minha mãe!Como esse filme é bonitinho!*-*
Nunca tinha assistido, mas ele é tão fofo!Duas criançinhas, uma delas apaixonada pela outra que no fim diz que era nova demais pra se preocupar com paixão!Que coisa!O menininho dizia cada frase 'fofite' no filme!Fiquei até emotiva!hehe.
Acabou o filme, e ainda continuou o tédio na televisão!Que belezura!
Daria tudo pra aquele garoto passar aqui no condominio ao acaso, acho que só assim o meu dia se tornaria interessante o sufuciente!


(*Como ele pode me deixar tão feliz sem ao menos tentar?Ah GOD...As vezes penso que jamais deveria ter dito aquelas palavras pra ele...Acho que ainda seriamos amigos, ou pelo menos conseguiriamos fingir exatamente com faziamos antes!)
(*Como sou tão boboca?kkkk' )








"O amor não é de palavrinhas ridículas,
o amor é de grandes atitudes.
O amor é sobre aviões levando faixas, propostas em telões,
palavras gigantes escritas no céu.
O amor é ir mais além mesmo que doa,
deixando tudo pra trás
Amor é encontrar uma coragem dentro de si mesmo
que voce nem sabia que tinha..."

(Filme ABC do Amor)

7 comentários:

Paty =] disse...

Ameeeeeeeeeeei

Sofia N. disse...

Ver filmes é sempre ótimo! =)
Adooro!
Beijos

Natália Mylonas disse...

Não agradeci os selos né ??
Enfim, obg !! =)
E esse filme deve ser super *cute* !
Duas 'crianças' que se apaixonam.

Own...

beiijos =)

Emilene Lopes disse...

Eu odiava esses dias de nada pra fazer em casa a tarde toda.. agora sinto falta.. :/

J. disse...

Obrigada pelo selo amor.
Ai eu fiquei com vontade de fazer um banner pro seu blog, você quer?
Se quiser me fala por comentário, que eu faço do seu jeitinho;

Beeijos sweet :3

J. disse...

hahaha, Banner é a imagem do topo do blog
Tipo o meu, que é de bolinhas;
Se você quizer faço um pra você, do seu jeito e tálz
Eu faço layouts e fiquei afim de te dar um haha
Se você quizer, é só me explicar como ok?
Beeijo

évila disse...

Meu filminho ^^