25 de fevereiro de 2009

| | Lá lá lá lá..





Ultimo diia de carnaval..agradeço eu acho..



Tipo a parte de ter que aguentar tum tum tum de escola de samba eu agradeço..porém a parte das mini férias naao..hoje por incrivel que pareça acordei pensando que tinha aula..putz..ai fikei vendo o filmee da Hilary duff que por koisa do destino estava passando(paixão de aluguel)..



Resto do diia entediantee lendo livro(essa foi a parte boa..agradeço a lara por ter me emprestado..aah o livro eh ''sem klima para o amor''..rekomendo ele..)



Eh taao bom ter nossos amigos perto da gnt(eh isso soou tosko..maas..)..principalmente num momento em qe estamos entediadas..eskutando a briga diária dos teus paiis..(felipee valeeu por vim aquie no momento certo..)..



Jáá que eu te citeei aquie msm..karãã mt bom o dvd do paramoree..amaay msm..valeeu milhonésimas vezes por me emprestar..\o/



________



Amanhãã aula de novo..e trabalho de epistemologia pra entregar(num sabe o qe eh?ixxi..dáá zero pra ele..)..komo me dáá sono essa aulaa..putz..mas fazer o qee..



Ain jáá tava kom sdd do pessoal da salaaa..



________









''...One day we're gonna live in Paris



I promise..''






Paris-Friendly fires



Nenhum comentário: